Nas vésperas de se tornar avô pela primeira vez, no final do mês de março, o ex-piloto Michael Schumacher, recordista de títulos da Fórmula 1, voou de helicóptero para Gland, na Suíça, cidade da casa de sua família, para ver a chegada da neta.
De acordo com informações publicadas pelo jornal alemão "Bild", Schumacher saiu de sua mansão em Maiorca, ilha espanhola localizada no Mar Mediterrâneo, antes do nascimento de Millie, filha de Gina-Maria Schumacher.
A família da lenda da F1 acredita que a chegada de Millie, anunciada por Gina-Maria e seu esposo Iain no final de março (veja abaixo), possa ajudá-lo em sua recuperação.
Em novembro de 2019, sua esposa, Corinna, revelou que tal restrição sobre acessos de informação sobre o estado do marido era um pedido dele mesmo, sem maiores descrições, pedindo compreensão dos fãs e paparazzis.
Porém, em março deste ano, o jornalista Felix Gorner, do grupo de mídia RTL, informou que Schumacher não consegue mais se comunicar verbalmente e depende de cuidadoras.
Vale lembrar que em recente polêmica, o Tribunal de Wuppertal, na Alemanha, condenou três suspeitos de chantagear a família em 15 milhões de euros em retorno da não divulgação de fotos e informações sobre o estado de Michael.